sexta-feira, dezembro 15, 2006

Au Au Au... voltei do Catimbau

Sobrevivi

Após 5 dias no campo, com coletas exaustivas que incluíam coletas de solo (40 sacos de aproximadamente 3,5 quilos cada e carregar esses sacos por mais de 2 quilômetros numa ladeira de areia em pleno sol do meio dia), eu estou em casa, em frente ao computador, feliz da vida, por ter passado essa semana coletando as informações para a minha dissertação.

Assim que eu receber as fotos de Kelaine, eu prometo fazer um post sobre essa semana, que foi divertidíssima e teve direito a novas descobertas no mundo da ciência.

1 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!
Voce está de volta...... Que bom!!!!
Já q estou tao longe estava com saudades dos seus posts, scraps, e-mail, sem falar nas conversas via msn...
Beijos, Vi!

4:33 AM  

Postar um comentário

<< Home