The O.C.
Vício é uma coisa séria MESMO! Enquanto algumas pessoas fumam, bebem e outras coisas além; meu vício, como de vários amigos, é assistir um seriado na Tv (isso sem falar do T.O.C. - Transtorno Obsessivo Compulsivo, que dizem que eu tenho pelo trabalho, mas isso é uma doença...)
Diferente dos meus amigos, que assistem Arquivo X, Desperate Housewife e Lost, eu assisto The O.C. (foto).
Mas o que é The O.C.?
"THE O.C." é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.
A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.
Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallaghe), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa.
A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody), um garoto sonhador que não tem muitos amigos.
Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo.
A série já está na 4º temporada (na Warner) e para os lisos de plantão, tivemos a sorte da SBT conseguir a liberação da terceira temporada que começou a cerca de 1 mês. Na abertura da série toca a música California (Phantom Plantet) (foto do CD), que TODO "oczeiro" aumenta o volume e canta nas alturas: "CALIFORNIA HERE WE COOOOOOOME"! Eu confesso, faço isso todas as manhãs de domingo!
We've been on the run
Driving in the sun
Looking out for number one
California here we come
Right back where we started from
Hustlers grab your guns
Your shadow weighs a ton
Driving down the 101
California here we come
Right back where we started from
California
Here we come
On the stereo
Listen as we go
Nothing's gonna stop me now
California here we come
Right back where we started from
Pedal to the floor
Thinkin' of you more
Gotta get us to the show
California here we come
Right back where we started from
California
Here we come
Ohh
California!
Espero que agora alguns amigos se convençam e passem a aderir o meu vício e compartilhar das histórias durante a semana!
Abraço
Marcos Vinicius
5 Comments:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra deixar claro que eu postei meu Blog sem ter visto o Blog da Vanessa (mesmo assunto!)
É uma oczeira viciada tanto quanto eu! Afinal foi ela que me viciou!
Miguio, você tem que viciar em PRISON BREAK! Não sei ainda quando a gente vai se ver! Mas tô com saudades também.
Beijos e namarië.
Isso foi uma indireta para mim... Eu chego lá... Ainda não vi O.C. mas tenho medo de me viciar... E meu dia já está pouco para meus vicios atuais, imagine mais alguns... ;) ;)
Beijos, Vi!
eitaaa....e tu dizia que num gostava de oc.....agora num perde um episodio
vamu la.....California Here we come, Right back where we started from California, Californiaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijuuu
ps ve se aprendi comentar no meu blog nehhhhh
:*****
vc sabe que tb adoro OC (talvez não tanto quanto vcs...)
quando vc baixar os episodios vou querer ver viu?!
bjs
Postar um comentário
<< Home