quinta-feira, setembro 28, 2006

Músicas pelo Mundo

Meu Deus, como uma conversa informal pode levar a gente pra mundos que nunca imaginaríamos estar, ouvir coisas que jamais pensaríamos ouvir!
Pois é, estava conversando com Bruninho agora pouco no MSN e estávamos inicialmente falando sobre Rock.
Bruninho dizia que a música POP tinha derretido meu cérebro e que eu não sabia diferenciar os tipos de Rock que existiam.
Bem, ele me mandou algumas músicas, como por exemplo, Bravado (Rush), You Really Got Me (Van Halen) e Carry On (Angra).
Logo depois começamos a falar sobre versões. Mandei pra ele Hit Me Baby One More Time da Britney Spears, que o Travis fez uma versão muito boa e ele ma mandou ótimas versões também; What a Wonderful World cantada pelo Ramones e uma versão punk rock de Barbie Girl com Homegrown.
Daí em diante é que a história começou a mudar.
Bruninho me mandou outras versões da música Barbie Girl. Uma das versões é de uma banda chamada Elãkelãiset, e a versão chama-se Humppabarbie.
Não tenho a menor idéia de qual é o idioma que essa banda canta! Esse link (http://www.humppa.com/) é o endereço da banda na Internet. Quem sabe minha amiga para assuntos de idiomas difíceis, Virág Venekey pode me ajudar a descubrir!
A segunda versão é da banda que canta em holandês e alemão (não tenho certeza), Rammstein (http://www.rammstein.com/).

Rammstein - Barbie Girl ( Holandes - Dutch )

Hey spetter!

He?

Heb je zin om met mij een avondje te gaan stap

Rammstein

Wie denk je wel dat je bent

Ik heet Moppie,

Ik ben een lekker wijf, met een heel mooi lijf Barbie

Ik houd van zoenen, lekker lang zoenen

Met m'n blonde haar krijg ik alles voor elkaar Girl

Gouden ringen en dat soort dingen

Neem een ander in de maling Songtexte

Frauen horen thuis, achter het fornuis

Sokken stoppen, de plee gaan soppen Songtext

Hee werk es effe door, want daar zijn jullie toch voor

Ga de kamer boenen

Waar zijn m'n schoenen

Meu Deus, ainda bem que eu falo português... que coisa dificil... até pra acompanhar aqui é complexo!!!

Abraço a todos, valeu Bruninho!

Marcos Vinicius

Ps: Como será essa versão em húngaro? Podemos providenciar isso não é miguia?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois é, e agora você conhece música de qualidade! não é legal!? Daqui a pouco você vai estar falando sobre a guitarra de Van Halen, ou a bateria e o baixo de Rush, quem sabe até a bateria e a guitarra secundária de Weezer!! Tá vendo, é tudo uma questão de conhecer as pessoas certas! ;D
E vai dizer que não gostou das versões de Barbie Girl?? E olha que eu nem terminei de mandar todas!! Sem falar na de I Will Survive!!

Precisando de mais qualidade musical, só falar!! =DD

11:46 PM  
Blogger GGUEDES said...

hahahahaha Nada supera FOO FIGHTERS fazendo versão de BACKSTREET BOYS é de chorar de rir.

Beijos e namarië.

12:45 AM  
Blogger Vi said...

Miguio!
A banda Rammstein é uma banda alemão de Rock... Eles até têm uma música na trilha sonora de Matrix.

Quanto a outra banda é da Finlândia!!!

Agora, quanto a fazer versão em húngaro... sei não... acho que vou me abster dessa!!! :-p :-P
Beijos, Vi!

10:28 AM  

Postar um comentário

<< Home