sábado, setembro 09, 2006

Infinity Fantasy

Parem tudo!
Priscila Porchat é a mais nova proprietária de um Blog, que acreditem, será um dos mais visitados sites da Blogspot dentro em breve!
Como não acompanhar a vida da nossa amiga no seu blog? Impossível!
Veja o que ela escreve no início da página:
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell) - Essa é tradução do que sou e da vida que escolhi viver! Faço o que quero e não vivo pela metade... me dou completamente!!! Autêntica, polêmica... essa sou eu... ainda que isso me custe um pouco do sossego que procuro!
Concordo plenamente com a descrição!
Então, vou terminar esse post com o convite da própria Priscila (clique no título desse post):
Está feito o convite: uma viagem regada a uísque com red bull, com paixões avassaladoras e muito rock & roll! Abra a sua mente, liberte-se dos pudores e dos falsos moralismos... E não prejulgue o que amanhã talvez possa estar no seu destino! Enfim, seja bem vindo...
Priscila, bem vinda ao mundo Blogspot!
Abraço a todos!
Marcos Vinicius

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

da pra comentar no meu blog

reclamava tanto que eu num att ele hunf...........

8:40 AM  
Blogger Vi said...

Eu fui a primeira a visitar o Blog dela... :D :D
Beijos, Vi!

10:07 AM  
Blogger Priscila said...

Miguio!
Adorei todo esse furor! rssss Valei pela propaganda! Quero agitar esse negócio... aguarde,mutias loucuras estarão por lá!

E Vi realmente entrou antes mesmo do blog ser anunciado oficialmente!

Beijos

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home