segunda-feira, setembro 11, 2006

Catimbau

Pois é, posso ser sincero? Achei que o meu feriado do dia 07 de setembro ia ser uma porcaria! Que eu ia passar o tempo todo trabalhando no Catimbau (foto 1), viajando mais de 300 quilômetros para coletar sementes e que não ia conseguir definir nada sobre minha dissertação do mestrado.
Estava redondamente enganado! Eu tinha me esquecido (na verdade eu não sabia que elas eram tão legais em trabalho de campo) que eu ia viajar com duas figuras, do 5º período: Laura Carolina e Carol (a menina que procura cromossomo até em pedra).

A diversão começou já na ida pro Catimbau. Todas as musicas que tocavam, Laura (foto 2) sabia cantar! A mais cantada durante toda a viagem foi a música:

Tremendo Vacilão - Perla.

Na madrugada, abandonada e não atende o celular

Tirando onda cheio de marra achando que eu vou perdoar

Pra mim já chega eu tô bolada agora quem não quer sou eu

Não te dou bola senta e chora porque você já me perdeu

Deu mole pra caramba é um tremendo vacilão

Tá todo arrependido vai comer na minha mão

Pensou que era o cara mas não é bem assim

Agora baba bobo vai correr atrás de mim

Tira tchuru tira tchuru ou ah, ou ah

Tira tchuru tira tchuru ou ah

Mas a diversão não ia terminar aí... Teve desfile de 07 de setembro na praça central da cidade, que inclusive estava sendo inaugurada com a presença ilustre do prefeito que não sabia nem falar uma frase em português correto! Antes fomos no único e melhor restaurante da cidade comer aquela pizza esperta. Quando chegamos, estava lotada! Todos os 100 moradores da cidade estavam lá... com seu look super produzido! Fizemos sucesso!

Carol (foto 3) queria arrumar um ficante para Laura que não estava interessada nas belas figuras que se aproximavam... até chapéu de boiadeiro rolava! Voltamos pro hotel, pois estava um frio desgraçado! Terminamos a noite abrindo fruto para levar as sementes para o campo no dia seguinte! Na volta pra casa, mais sucessos no rádio da Toyota:

Volte Amor - Tayrone Cigano

Não sei o que é que eu faço sem o seu amor

Meu bem estou sozinho

Preciso de você

Por Deus como eu te quero

Eu não posso te perder

Eu sinto muito a sua falta

Muito a sua falta

Me dê mais uma chance que eu quero te mostrar

Como você pode me dar o seu amor

Ciúmes que me fez eu não posso mais lembrar

Meu coração está em pedaços, está em pedaços

Volte amor

Eu não mereço este castigo

Pode até brigar comigo mas não me deixe nesta solidão

Volte amor

Eu sinto a falta dos seus beijos

Vem matar o meu desejo

Tirar essa dor de dentro do meu coração

Meninas, muito obrigado pela ajuda! Eliana, MUITO obrigado por TUDO! Minha dissertação via ficar linda com a ajuda de vocês!

Beijo

Marcos Vinicius

3 Comments:

Blogger Vi said...

Meu Deus! Onde foram arranjar essas músicas...
Que bom que a viagem foi divertida...
Beijos, Vi!

10:22 PM  
Blogger Laura Leal said...

Aiii q lindoooo... eu adorei... to rindo pro pc feito uma boboca.. huahuaha... pow marcos... vc sabe q por mais q eu faca ainda é pouco pra retribuir a forca q vc sempre me da.. foi uma prazer de verdade ajudar vc! Fico mais feliz ainda em saber q pude fazer seu feriado mais divertido!! Gosto muitao de tu... tu sabe disso né? Precisando.. é so gritar!

Bjusssssss...

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

da proxima vez me chama pra essa baixaria...

bjs

10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home