domingo, setembro 07, 2008

Virág 3.0



Como não se faz 30 anos mais de uma vez na vida, a semana de comemoração do aniversário da Virág foi intensa.

Pela correria da semana, eu não puder fazer um post de aniversário decente para a minha amiga, mas estava com ela em quase todos os dias da semana.

A comemoração começou na segunda-feira, num jantar lá no Michelli, mas dessa vez, por incrível que pareça, não comemos pizza de palmito!!! (piada interna).

Na terça-feira, dia 2 (o dia do aniversário dela), eu estava em Vitória dando aula, mas soube que foi um dia de luluzinhas no salão de beleza (veja o new look dela), com direito a almoço no shopping e tudo mais... perdi...

Na quarta fomos para o Guaka, um bar na Cidade Universitária para não sair da rotina das festas na CDU, mas dessa vez não rolou Arriégua... KKK

Já na quinta-feira fomos para a UK Pub (foto). Devo dizer que a noite foi MUITO boa e nós nos divertimos bastante. Eu entrei de graça na boate, pois era o convidado especial da aniversariante. Prestigio para poucos! Muitas fotos, muitas novidades, muita tequila e muita musica boa! Noite perfeita!

Na sexta-feira, pra matar a saudade, eu, Vivi's e a aniversariante fomos almoçar no Giraffas!!!

E assim foi a comemoração do aniversário de 30 anos da minha amiga!

Parabéns Vi! 3.0 com cara e energia de 2.0 é para poucos! KKK

3 Comments:

Blogger Meiofauna Brasil said...

Hehehe... Obrigada Miguio!!!
Foi tudo muito bom!!! Não posso me queixar da minha semana.
Beijos, Vi!

3:28 PM  
Blogger Vi said...

Eita... eu tava linkada como MeiofaunaBrasil. Por isso saiu Vi/Pri como autora do comentário anterior... Mas foi eu mesma que escrevi.
Beijos, Vi!

3:31 PM  
Blogger Vi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:31 PM  

Postar um comentário

<< Home