domingo, maio 18, 2008

Tatoo


Por incrível que pareça, não doeu muito!

Eu confesso que fui fazer a minha tatuagem com um certo receio.

Medo mesmo! Pra mim, a dor seria intensa!

A história é longa, mas tive a idéia de tatuar uma formiga quando fui perguntar se a minha atual orientadora do doutorado (Inara Leal) aceitaria o meu projeto de tese e me orientaria no doutorado.

Ela aceitou, eu passei na seleção do doutorado e então resolvi fazer uma certa homenagem a ela, que na minha opinião, é a pessoa que mais sabe de ecologia e de formiga! Além de ser uma pessoa super atenciosa!

Recentemente, eu fiz um curso de campo onde a galera do curso inventou um funk chamado "Formiguinha da Caatinga" e na letra da música, a formiga estava no pé da pessoa que estava sendo picada.

A música bombou nas paradas e virou o hit do curso de campo! Até coreografias e participação especial da "Fat Lacraia" rolou! (piada interna).

Achei a ocasião perfeita para resgatar a minha idéia da tatuagem!

Enfim, lá fui eu com a cara e a coragem (e mais a Vicky e a Virág me acompanhando) pro estúdio do Carlinhos em Boa Viagem.

O cara é uma figura! MUITO gente boa e um dos melhores tatuadores que eu já vi. O trabalho dele é perfeito e o estúdio é muito organizado e muito higiênico.

A tatuagem não está completa ainda! Falta um detalhe principal! Vou fazer uma semente na frente da formiga, pois a idéia da minha tatuagem é retratar um evento ecológico denominado mirmecocoria, ou em outras palavras, dispersão de sementes feita pelas formigas (que é o tema da minha tese de doutorado).

Na próxima semana eu devo terminá-la.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

pois a minha doeu sim vu
num vou mintir
dor do kct
owwxi
hauahuahaahauahau

beijo viiiiiiiiiiiiiiiii

11:16 AM  
Blogger Vi said...

Ficou linda mesmo!!! Não canso de dizer e com o detalhe vai ficar mais linda ainda!!!!
Beijos, Vi!

11:20 AM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Fico feliz que você tenha gostado... e que não tenha doído :D

6:44 PM  
Blogger Céu said...

Sou louca pra fazer outra tatoo!
Não sentir dor qdo fiz a minha, mas depois de seis meses tive reação alergica, e até hj sofro com coceira rsrsrsrs...
Converso c td mundo q fez tatoo e ninguem teve a reação q eu tive, mó azar, pois acho tatoo lindo. Devido a isso hj tenho medo de fazer outra e ter duas coceiras eternas. hahahaha
Ficou show!! ;)

4:33 PM  
Blogger Unknown said...

zhengjx20160415
hollister clothing store
air jordan femme
ralph lauren sale
oakley sunglasses
true religion outlet
nhl jerseys
retro jordans 13
ugg boots
michael kors outlet
oakley outlet
cheap basketball shoes
rolex watches
kate spade handbags
louis vuitton outlet online
cheap oakley sunglasses
cheap ray ban sunglasses
jordan 11
louis vuitton bags
cheap jordans
ralph lauren polo
true religion jeans
ralph lauren
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet
louis vuitton outlet stores
hollister clothing store
michael kors outlet
ralph lauren outlet
celine handbags
louis vuitton outlet online
louis vuitton outlet online
supra footwear
oakley outlet
coach factory outlet online
michael kors bags
ralph lauren outlet
ugg outlet
tory burch outlet online
louis vuitton bags
christian louboutin outlet

7:44 AM  
Blogger Unknown said...

www0713

tory burch outlet
knicks jerseys
nuggets jerseys
michael kors outlet
canada goose parka
nhl jerseys
kate spade outlet
pandora outlet
adidas nmd
longchamp pas cher







3:28 AM  

Postar um comentário

<< Home