quarta-feira, junho 20, 2007

Dia de Kelnner

Meu “Dia de Kelnner” chegou!

Quem não está entendendo o começo do meu post, veja o Blog de Kelnner, o Smells Like Shit, e morra de inveja dos shows que ele foi ver.

Continuando...

Acabei de receber a noticia maravilhosa, por Virág, que as bandas The Killers e Artic Monkeys vão tocar aqui no Brasil.

E qual não foi a minha surpresa?

É exatamente na semana do Congresso Nacional de Botânica e eu vou estar em São Paulo ou em Curitiba (depende da data), na casa do meu pai, me preparando pra ir pro congresso.

Ainda vou confirmar a data dos shows e decidir em qual cidade eu vou assisti-lo. Vai depender das datas. Eles vão tocar nas duas cidades.

A outra novidade é que uma das minhas melhores amigas que mora em São Paulo, a Gabriela, aceitou o convite a vai comigo no show!

Faz muito tempo que eu não vejo a Gabi e tenho certeza de que vamos nos divertir bastante no show.

Vou entrar na fase "convencer Virág". Ela tem que estar nesse show. O The Killers canta a música simbolo da nossas viagens (Somebody Told Me).

Sim, mas eu falei em alguma coisa relacionada com congressos, botânica, como é mesmo?

Eu já me esqueci! KKK

Será que eu ainda vou participar desse congresso mesmo?

Pelo menos no dia da minha apresentação eu vou!

8 Comments:

Blogger Priscila said...

Nossa!
que tudo hein?!

Parece que bem nesse ano que nao vou casa no mei odo ano tudo resolveu acontecer de bom!!! rsss

Aproveite muito, bata muitas fotos!!!
ai que invejaaaaaaaaaaaa
beijo

12:02 AM  
Blogger Vi said...

Pronto... começará a fase "inveja de Miguio"...
Ou será q eu vou estar lá?
Vai depender do convencimento e do financeamento... :) :)
Beijos, Vi!

9:49 AM  
Blogger GGUEDES said...

Pô, Miguio! Isso sim é Congresso!!! Será que vai ter Damien Rice???

Que farra!!!

Beijos e namarië.

11:24 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Se for num findie e se aparecer uma promoção de passagem aérea... hummmm... lugar pra ficar em SP não me falta, hehehehehehe

1:16 AM  
Blogger Unknown said...

oakley sunglasses, louis vuitton, oakley sunglasses, air max, longchamp outlet, ugg boots, nike outlet, burberry, gucci outlet, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet, louboutin outlet, louboutin, polo ralph lauren outlet, longchamp, ralph lauren pas cher, tiffany jewelry, ugg boots, chanel handbags, replica watches, kate spade outlet, prada handbags, louboutin pas cher, nike free, replica watches, longchamp outlet, louboutin shoes, christian louboutin outlet, air jordan pas cher, ray ban sunglasses, louis vuitton, jordan shoes, nike free, louis vuitton outlet, tiffany and co, nike air max, longchamp pas cher, nike roshe run, uggs on sale, cheap oakley sunglasses, tory burch outlet, sac longchamp, prada outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, nike air max, michael kors, louis vuitton

9:14 PM  
Blogger Unknown said...

mont blanc, hollister, north face outlet, lululemon, north face outlet, louboutin, ralph lauren, mcm handbags, reebok shoes, hollister, iphone cases, nike roshe, herve leger, converse, nike huarache, instyler, bottega veneta, longchamp, mac cosmetics, asics running shoes, soccer jerseys, converse outlet, nfl jerseys, ray ban, ghd, ferragamo shoes, beats by dre, valentino shoes, wedding dresses, gucci, oakley, giuseppe zanotti, abercrombie and fitch, insanity workout, nike air max, babyliss, baseball bats, new balance, birkin bag, p90x workout, nike trainers, soccer shoes, vans, chi flat iron, hollister, celine handbags, jimmy choo shoes, vans shoes, nike air max, timberland boots

9:20 PM  
Blogger Mai said...

المغربي
أرخص شركة تركيب شبكة رى بالشارقة
صيانة حدائق بالشارقة
خدمات الشارقة

2:06 PM  
Blogger menna said...

بروف
شركة مكافحة الرمة فى دبى
شركة مكافحة الصراصير دبى

6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home