sexta-feira, junho 15, 2007

The Strokes

Sorry Kelnner, mas eu acho que a pessoa que chegou mais perto do meu gosto musical em indicações de bandas novas foi a Vanessa.

Vamos dar um desconto, afinal ela convive comigo a quase 20 anos e sabe bem o que eu gosto de ouvir, mas a indicação dela foi excelente. Ela está entrando na disputa com você para a “Indicadora Oficial de Musicas Boas”.

A indicação da Vanessa foi para uma banda americana de rock indie chamada The Strokes. Eles já lançaram 3 CDs (Is This It em 2001, Room On Fire em 2003 e First Impressions Of Earth em 2006) todos com musicas muito boas!

A banda já esteve no Brasil, em 2005, participando do TIM Festival 2005, no Rio de Janeiro e o áudio do show foi transformado, pelos fãs da banda, em um CD que circula pela Internet e pela comunidade Discografias, no Orkut. Outras informações da banda é só clicar no site oficial deles, aqui.

A música dos The Strokes que eu mais gosto se chama “You Only Live Once” (Você Vive Apenas Uma Vez) e ultimamente seria tão bom que algumas pessoas que convivem comigo entendessem isso...


You Only Live Once


Some people think they're always right

Others are quiet and uptight

Others they seem so very nice nice nice nice (oh-ho)

Inside they might feel sad and wrong (oh no)


Twenty-nine different attributes

Only seven that you like

Twenty ways to see the world (oh-ho)

Twenty ways to start a fight (oh-ho)


Oh don't don't don't get out

So I can see the sunshine

I'll be waiting for you, baby

Cause I'm through

Sit me down

Shut me up

I'll calm down

And I'll get along with you


Men don't notice what they got

Women think of that a lot

One thousand ways to please your man (oh-ho)

And neither one requires a plan (I know)


And countless dire religions, too

It doesn't matter which to choose (oh no)

One stubborn way to turn your back (oh-ho)

I guess I've tried and I refuse (oh-ho)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Huahauhauhauhaua... como assim Bial??? Não posso perder o posto, eu sou dou bola dentro (sem piadinhas de mal gosto, por favor...) huahauhauhauhauahua!!!! Bem, eu conheço The Strokes, é uma banda que fez um sucesso estrondoso aqui uns 4 ou 5 anos atrás com a música Last Night. Eu acho o som da banda legal, bem cru num anos 60 fenomenal, mas não sou fã. Pardon... hauhauhauhaua!!!

Ah, e pq vc ainda não está escutando Arctic Monkeys??? A melhor banda de todos os tempos da última semana (menos pra mim, pois eles conseguiram alcançar o meu top musical no last.fm em somente 2 meses... hauhauhauahua!!!)!!! Comece escutando: When the Sun Goes Down, Dancing Shoes, Perhaps People Are Vampires, Certain Romance e Brainstorm!!! São simplesmente perfeitaaaaaas!!!!

Abraço pra tu e quero meu posto de volta... hauhauhauhauhaua!!!! Manda um bjo pra Vanessa tb e diga que nosso gosto musical é imbatível... hauhauhauhauahuahua!!!

6:47 AM  
Blogger Unknown said...

oakley sunglasses, louis vuitton, oakley sunglasses, air max, longchamp outlet, ugg boots, nike outlet, burberry, gucci outlet, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet, louboutin outlet, louboutin, polo ralph lauren outlet, longchamp, ralph lauren pas cher, tiffany jewelry, ugg boots, chanel handbags, replica watches, kate spade outlet, prada handbags, louboutin pas cher, nike free, replica watches, longchamp outlet, louboutin shoes, christian louboutin outlet, air jordan pas cher, ray ban sunglasses, louis vuitton, jordan shoes, nike free, louis vuitton outlet, tiffany and co, nike air max, longchamp pas cher, nike roshe run, uggs on sale, cheap oakley sunglasses, tory burch outlet, sac longchamp, prada outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, nike air max, michael kors, louis vuitton

9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home