sexta-feira, junho 08, 2007

Aniversário de Bruninho

Semana passada foi aniversário de Bruninho e nós fomos comemorar no Daitban, com um rodízio de sushi.

A aposta (que eu não sei quem ganhou) era de que quem conseguisse comer o maio número de sushi ganharia uma porção de batata-frita da Pastello e teria que comer no mesmo dia. Caso a pessoa não conseguisse comer, teria que pagar uma porção de batata-frita para todos que estavam presentes na comemoração.

Demos muita risada. E devo admitir que a Vanessa (minha irmã) estava com a corda toda e causando o maior levante.

Pra chamar o Cláudio, o garçom, ela gritava:

“Vem, vem, vem Cláudio vem! Vem, vem, vem Cláudio vem!”

Quase fomos convidados pra sair devido ao barulho. Acredito que isso não aconteceu, pois a mesa era composta por 19 pessoas que pagaram em torno de uns R$ 500,00. Mas até a música do Dragão Ball cantaram.

Conheci um monte de gente que eu sabia apenas as histórias. É ótimo ver a cara da pessoa, principalmente eu que tenho mania de imaginar as pessoas quando estou falando sobre.

O mais engraçado foi o aviso que estava escrito na mesa que reservamos:

“Atenção! O rodízio é individual e será cobrado por pessoa”.

Hein...? E como não seria cobrado por pessoa se é individual?

Bruno, parabéns e obrigado pelo convite! (na verdade eu me convidei mesmo... rsrs)