quinta-feira, maio 03, 2007

Recife é um Ovo

Vocês conhecem aquela comunidade do Orkut chamada Recife É Um Ovo?

Concordo plenamente!

Uns dias atrás eu conheci uma amiga de Gláucia, Katarina, que faz mestrado lá em Psicologia.

Fomos num lançamento do livro de Azenildo, um amigo delas do mestrado e depois fomos pra uma pizzaria com o pessoal lá do laboratório.

Até então tudo certo. Katarina é uma pessoa ótima! Super agradável, divertida, que se deu bem com meus amigos também.

Passaram-se os dias...

Hoje, eu entrei no Orkut para dar os parabéns pelo aniversário de um amigo meu, Luiz, que estudou comigo na UFPE. Nos conhecemos desde 2001 e nos formamos juntos no ano passado.

Eis que, olhando as fotos do profile do Luiz eu descubro que ele é o irmão de Katarina.

Putz... realmente Recife é um ovo mesmo!

Enfim, parabéns Luiz! Felicidades!

Katarina, nós temos que marcar mais uma pizza ou um sushi, o que achas?

Obs: Foto roubada do Orkut do Luiz. Dia da nossa formatura. Eu também estava na festa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viniciussss!! Não acredito que tive meu pequenino nome citado no seu blog!!! Tô com o coração na boca aqui! rs! Poxa, obrigada por lembrar de mim e do meu irmão! Agradeço por nós dois o carinho! E quanto a pizza e o sushi, estão de pé, é só marcar! Preciso muitooooo estreitar os laços contigo para que eu esteja presente o seu aniversário do ano que vem (nossa, que seleção de músicas!!! Ameiiii! Me senti na festa!!!)! rs
Eu tava nesta festa de formatura, seu nome tá aqui na plaquinha do meu irmão!! Recife é mesmo um ovo! E na gema do ovo, Glaúcia! rs
Um beijão pra tu!!
Anna Katarina

1:45 PM  
Blogger GGUEDES said...

hahahahahahaha
Realmente, Recife é um ovo! hahahahaha

Beijos e namarië.

9:52 PM  
Blogger Vi said...

Nossa... Que coincidência... Não restam dúvidas, Recife é um ovo!!!
Beijos, Vi!

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home