quinta-feira, abril 26, 2007

Estava eu, em mais uma conversa com um dos tantos amigos nerds que eu tenho, eis que Brunão escreve a seguinte frase no MSN:

Bruno R. diz: “LOLCANO. Você já viu um lolcano?”

E me mandou esse link aqui.

Eu continuei com a minha cara de ponto de interrogação espanhol (¿) e ele explicou:

Bruno R. diz: “Isso é um volcano de lol. Sabe o que é lol?”

A minha cara de ponto de interrogação melhorou um pouco porque eu me lembrei que no passado, tive uma pequena aula de nerdês (o idioma oficial dos nerds) com Bruninho, mas mesmo assim não entendi o LOLCANO. Então Brunão resolveu mandar um link para me explicar a história desde o começo.

Será que depois disso eu começo a me acostumar com aqueles símbolos estranhos que aparecem digitados, as vezes, pelo meus amigos nerds?

Vejamos:

4 Comments:

Blogger Andre said...

Os Lusos, são mais chics do que eu pensava, todos eles ao rir na internet riem (lol) e eu achava que eles eram atrofiados da cabeça e não conseguiam escrever (HAHAHA)
vivendo e aprendendo!
abraços

9:34 AM  
Blogger Prongs said...

é tão lindo ver alguém aprendendo cultura! =D

nerdês ftw!!! \o/

*ftw: for the winner ;D

4:14 PM  
Blogger Vi said...

Eu já conhecia esse termo LoL...
mas tem muitas coisas desse linguagem nerdês q eu não domino...e nem sabia que o termo para tudo era acrônimo...
Vivendo e aprendendo no blog de Miguio!!!
Beijos, Vi!

1:45 PM  
Blogger Unknown said...

oakley sunglasses, louis vuitton, oakley sunglasses, air max, longchamp outlet, ugg boots, nike outlet, burberry, gucci outlet, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet, louboutin outlet, louboutin, polo ralph lauren outlet, longchamp, ralph lauren pas cher, tiffany jewelry, ugg boots, chanel handbags, replica watches, kate spade outlet, prada handbags, louboutin pas cher, nike free, replica watches, longchamp outlet, louboutin shoes, christian louboutin outlet, air jordan pas cher, ray ban sunglasses, louis vuitton, jordan shoes, nike free, louis vuitton outlet, tiffany and co, nike air max, longchamp pas cher, nike roshe run, uggs on sale, cheap oakley sunglasses, tory burch outlet, sac longchamp, prada outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, nike air max, michael kors, louis vuitton

9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home