domingo, abril 22, 2007

Vivi's Lira

Existem algumas pessoas especiais que entram nas nossas vidas e a gente pensa, pensa, pensa, mas não consegue entender o motivo. Esses amigos parecem estar com a gente de outras vidas ou coisa parecida.

Vivi’s é uma dessas pessoas.

Hoje, quando voltava da festa de aniversário dela, no carro de Gal, estava pensando sobre isso. Quando entrei na UFPE, conheci muitas pessoas. Algumas continuam minhas amigas até hoje. Outros se perderam no meio do caminho, mas AMIGO como Vivi’s, esses são extremamente poucos. Posso contar nos dedos de apenas uma mão. E digo mais, podia até ser na mão do Lula, aquela que falta um dedo.

Vivi’s Lira foi a primeira pessoa que eu fiz amizade na sala. Antes mesmo de começar a freqüentar as aulas, enquanto trabalhava no Shopping Recife, eu já ia à residência dos Lira para fazer os exercícios de Biometria e aquela tradução interminável do texto sobre os Tuataras com Vivi’s.

Por falar em residência Lira, todos sabem que o único lugar que eu me sinto em casa e durmo sem nenhum problema, sem ser a minha própria casa, é nas casas de Vivi’s, principalmente em Itamaracá onde me divirto bastante.

Ela também foi a primeira pessoa que começou a freqüentar a minha casa e, graças a ela, eu tenho um ótimo grupo de amizade. É mesmo, praticamente todos meus amigos foram apresentados por Vivi.

Tenho certeza de que ela sabe, mesmo que eu não fale na maioria das vezes, que ela é uma pessoa muito especial pra mim. E não digo isso apenas por ser aniversário dela, não.

Muitas das coisas que eu faço, como por exemplo, a comunidade do Orkut: O Fantástico Mundo de Lira, foram feitas em homenagem a ela. Toda aquela história da Liralândia, os irmãos lirianos foram pensados com o maior carinho. Infelizmente, algumas vezes essas histórias são utilizadas por alguns de forma errada, mas aproveito a oportunidade para dizer que eu nunca tive a intenção de chateá-la.

Vivi’s eu realmente espero que, mesmo não fazendo parte do MBA, eu possa continuar ao seu lado por muito tempo e que a nossa amizade seja sempre especial pra você o tanto que é pra mim.

Parabéns! Tudo de bom pra você e que todos seus sonhos se realizem.

Beijo, obrigado por tudo! Gosto MUITO de você!

Ps: Assim que a Ivete Sangalo se indignar em lançar o DVD novo, você receberá o seu presente de aniversário.

5 Comments:

Blogger Vi said...

Viva Lira!!!!
E digo o mesmo... assim que Ivete lançar o DVD novo a gente presenteia oficialmente... ;) ;)
Beijos, Vi!

6:47 AM  
Blogger GGUEDES said...

Lindo, Miguio. Lindo mesmo.
Por sinal, foi Vivi quem me apresountou vocês, por isso, eu também sou agradecida à ela. Sem contar que eu adoro Vivi mesmo.

Beijos e namarië.

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Miguio,
muuuuiiiittooo obrigada pela homenagem.

vc tb é um dos meus melhores amigos. desde do início da faculdade pude contar com sua ajuda, pra estudar biometria(a qual eu passei e tu foi pra final).
fico muito feliz de saber o qto vc se sente bem na minha companhia e na minha casa.
muito obrigada de novo!
bjs

2:09 PM  
Blogger Unknown said...

mont blanc, hollister, north face outlet, lululemon, north face outlet, louboutin, ralph lauren, mcm handbags, reebok shoes, hollister, iphone cases, nike roshe, herve leger, converse, nike huarache, instyler, bottega veneta, longchamp, mac cosmetics, asics running shoes, soccer jerseys, converse outlet, nfl jerseys, ray ban, ghd, ferragamo shoes, beats by dre, valentino shoes, wedding dresses, gucci, oakley, giuseppe zanotti, abercrombie and fitch, insanity workout, nike air max, babyliss, baseball bats, new balance, birkin bag, p90x workout, nike trainers, soccer shoes, vans, chi flat iron, hollister, celine handbags, jimmy choo shoes, vans shoes, nike air max, timberland boots

9:21 PM  
Blogger Unknown said...

canada goose, louis vuitton, moncler, ugg pas cher, moncler, bottes ugg, montre pas cher, louis vuitton, barbour jackets, moncler, doudoune canada goose, sac louis vuitton pas cher, pandora jewelry, moncler, hollister, links of london, canada goose, moncler, juicy couture outlet, pandora charms, replica watches, coach outlet, moncler, lancel, barbour, canada goose uk, swarovski crystal, karen millen, wedding dresses, canada goose outlet, moncler, juicy couture outlet, moncler outlet, ugg,ugg australia,ugg italia, pandora jewelry, pandora charms, marc jacobs, canada goose, louis vuitton, supra shoes, ugg boots uk, canada goose, canada goose outlet, louis vuitton, swarovski, ugg,uggs,uggs canada, thomas sabo, toms shoes

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home