quarta-feira, maio 09, 2007

Antigamente, na Fisiologia Vegetal

Mais um momento nostalgia (eu acho que já postei essa foto antes).

Essa foto eu recebi de Marciel hoje a tarde e me fez lembrar de vários momentos legais que passei com esse pessoal.

Na foto está Adaíses (que atualmente está em Campinas fazendo doutorado na Unicamp), Flavia, eu, Marciel e Renata.

Éramos os alunos do laboratório de Fisiologia Vegetal e cada um trabalhava com uma coisa completamente diferente do outro, mas o engraçado era que sempre nos ajudávamos e várias vezes trabalhamos juntos em campo, principalmente com o projeto do pau-brasil.

Todo mundo mudou muito, mas eu acredito que a amizade vai continuar por muitos anos.

Saudade da convivência diária e das palhaçadas que aprontávamos no laboratório, como as fotos pendurados na autoclave.

Abraço galera, na torcida sempre por vocês!