domingo, fevereiro 04, 2007

Trash Dance Miguio's Fest

Foi ontem! Finalmente, depois de 4 meses de preparativos, angustias e ansiedade, a Trash Dance Mioguio’s Fest ocorreu ontem.

Eu só tenho que agradecer a noite maravilhosa que eu tive, pela presença de todos nessa festa que foi a melhor festa de aniversário que eu já tive!

Abaixo então postadas algumas fotos da festa.

Nos próximos dias vamos colocar alguns vídeos no YouTube. Vídeos das performances que rolaram na festa, como por exemplo, Brunão imitando Sidney Magal (PERFEITO!!!), Bruna dançando “Vou de Taxi – Angélica”, Dani dançando “Conga La Conga – Gretchen” entre outras que eu adorei!

Mais uma vez obrigado a todos!

Laura, obrigado pelas fotos!

Pri, adorei tudo!

3 Comments:

Blogger Vi said...

Foi muito bom!!!
Que pena que acabou... Depois de meses de planejamento passou tão rápido...
Beijos, Vi!

7:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

poxa eu nem vi as apresentações
=(
beijuu viii

10:34 AM  
Blogger Priscila said...

Rssss
Tô com medo do You tube! Estão todos aguardando!

Ainda bem que o aniversariante saiu feliz! Nada como uma festa cheia de pessoas queridas... muita bebida e muita zoação...

meus pés ainda doem muuuuuuuuuito!

11:33 PM  

Postar um comentário

<< Home