domingo, janeiro 21, 2007

Meu Orientador Me Enlouquece

Meu Orientador Me Enlouquece é uma comunidade do Orkut que me faz rir bastante as vezes. É tanta gente desesperada, brigando com seus respectivos orientadores, que sempre que eu estou puto da vida, eu costumo entrar na comunidade pra me acalmar um pouco e rir bastante também.

Vejam alguns depoimentos que estão registrados na comunidade:

Mande seu orientador pro espaço... SO DE IDA!!!

Estou pensando em submeter a uma agência de fomento o seguinte projeto: Efeitos da microgravidade a longo prazo em "orientadores".

Gostaria de saber se alguém mais gostaria de particiar desse projeto. A única coisa que teria que ser feita é indicar o querido orientador pro projeto e livrar-se dele para sempre!!!

Dê uma sigla ao seu orientador!

É o seguinte: vc pega as iniciais do seu orientador e dá um significado pr'aquela sigla...

Tipo o meu: as iniciais dele são A.V.C.

Acidente Vascular Cerebral!

Quando você encontra seu orientador?

Este mês fiquei emocionado... após um ano e meio de mestrado, com todos os créditos terminados, minha orientadora resolveu conhecer de perto a minha pesquisa!!!! Obviamente, fez uma série se críticas, pois estava usando a perspectiva teórica de uma outra professora, a qual cursei disciplinas. Como eu iria advinhar que ela não ia gostar? Nossa, que emoção! Achei que isso fosse acontecer só na defesa... ehehehhe E vcs, encontram sempre seus (des)orientadores?

DEFINA O SEU ORIENTADOR?

COM APENAS UMA PALAVRA DEFINA O SEU (DES)ORIENTADOR?

Ex-orientadora: mal amada, solteirona

Orientador atual: sem noção

Futuro orientador: Doido

Meu orientador no orkut

Gostei muito dessa comunidade e vou revelar para vcs o meu (des)orientador[http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4282219205546093866], ele simplesmente nos tira do sério...

Por favor, vão lá e deixem um scrap bem escroto por mim!

Entrem na comunidade!!!

5 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio, fui lá no profile do rofessor, coitado!!!
Beijos e namarië.

6:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

vi vai la no blog ver o video que eu postei

beijoooo

11:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

vamo brincar de att isso aki neh
beijooo

10:59 AM  
Blogger Unknown said...

replica watches, louis vuitton, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, ray ban sunglasses, louboutin shoes, cheap oakley sunglasses, sac longchamp, air max, nike air max, kate spade outlet, ugg boots, nike free, ugg boots, christian louboutin outlet, nike outlet, jordan shoes, oakley sunglasses, oakley sunglasses, louboutin pas cher, prada handbags, polo ralph lauren outlet, gucci outlet, prada outlet, nike roshe run, nike air max, tiffany jewelry, uggs on sale, ray ban sunglasses, louis vuitton outlet, longchamp, burberry, louboutin, louis vuitton, louboutin outlet, louis vuitton outlet, michael kors, tiffany and co, longchamp outlet, ralph lauren pas cher, air jordan pas cher, chanel handbags, replica watches, louis vuitton, polo ralph lauren outlet, tory burch outlet, longchamp outlet, longchamp pas cher, nike free, oakley sunglasses

10:02 PM  
Blogger Unknown said...

ralph lauren, insanity workout, north face outlet, mont blanc, gucci, instyler, reebok shoes, babyliss, ferragamo shoes, wedding dresses, asics running shoes, longchamp, iphone cases, bottega veneta, soccer shoes, converse outlet, mac cosmetics, nike roshe, jimmy choo shoes, abercrombie and fitch, chi flat iron, hollister, nfl jerseys, nike huarache, baseball bats, louboutin, p90x workout, birkin bag, nike air max, nike trainers, vans shoes, beats by dre, lancel, oakley, giuseppe zanotti, nike air max, soccer jerseys, mcm handbags, herve leger, ray ban, north face outlet, celine handbags, vans, new balance, timberland boots, hollister, valentino shoes, lululemon, hollister, ghd

10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home