segunda-feira, abril 17, 2006

Viagem a trabalho

Hoje estou indo pro Vale do Catimbau, Buíque (PE), uns 300 km de Recife.
Vou começar as coletas da minha dissertação... aí em cima está uma foto do locar onde eu faço as coletas... que graças a Deus é lindo, pra compensar a distância... (dificil trabalhar assim hein...?)
Acho que amanhã vou voltar cheio de sementes e com um milhão de coisas pra fazer... viajar com Eliana (minha orientadora) sempre acaba em muitos trabalhos... mas sempre é muito divertido e a parte dos lanches compensa tudo!!!
Acho que o almoço de ontem agradou, né Gláucia e Virág... e eu já consegui ganhar 5% de credibilidade e confiança pela meu bom comportamento no shopping... espero chegar aos 100% logo...
Até a volta...
Abraço
Marcos Vinicius

2 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!!! Você está evoluindo!!! Espero que chegue nos 100% logo!!!

Boa coleta!!! Beijos, Vi!

P.S. como vc ainda não apareceu aqui no lab. acho que me deu um bolo, né????

7:31 AM  
Blogger GGUEDES said...

O almoço foi maravilhoso! Sim, você conseguiu os 5%!!!! Com grandes chances de chegar aos 100%. Boa coleta de dados.
Beijos e namarië.

4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home