sábado, abril 15, 2006

Cinema na páscoa

A partir de hoje, não vou mais usar o Fotolist... entrei para o mundo dos nerds... as pessoas que possuem Blogs! hehehehe
Mas mudando de assunto...
Ontem fui assistir o filme Irma Vap - O Retorno, com Virág e Gláucia... e hoje fui assistir o mesmo filme com a Vanessa e a Manu.
Realmente me diverti muito. É mais um filme brasileiro que eu gostei! Junto com "Se Eu Fosse Você", são os melhores filmes brasileiros dos ultimos anos... pelo menos na minha opinião. Não vi "A Máquina" ainda...
Bem, Cleide Albuquerque (Marco Nanini) é a melhor! Aquela cena dela imitando "A Pequena Grande Cantora", e a cara do Leonardo Aguiar (Thiago Fragoso) com medo de ser comido por ela é a melhor parte do filme!
"Fui à praia me bronzear, me queimei, escureci,
Mamãe bronqueou, nada de sol,
Hoje só quero... a luz... do luar!
Tomo um banho de lua,
Fico branca como a neve..."
Sem comentar as falas da peça:
"Eu li, eu leio, eu lerei... eu sou uma mulher lida!" "Quando eu faço chá e faço chá, quando eu faço água eu faço água!" ... respostas altamente lirísticas!
Bem, agora estou aqui na casa de Virág. Vim mandar um email e acabei ficando para a Ceia de Páscoa. Não poderia perder a oportunidade de comer uma ceia húngara... afinal... outra oportunidade dessas eu só vou ter quando for pro casamento de Virág que será em Budapeste... (né Gláucia, nós somos os padrinhos oficiais)... só falta o noivo aceitar... hehehehehe (parei por aqui! É melhor... senão alguém me mata!).
Amanhã vou fazer um almoço de páscoa, sufle de bacalhau, para Gláucia e Virág... será que isso vai dar certo?
Vivi's se você conseguir voltar de Gravatá, pode aparecer... eu frito umas batatinhas pra você!
Abraço a todos
Marcos Vinicius
Ps: Segunda-feira estou indo pro Vale do Catimbau... começam minhas coletas da dissertação... como será que isso vai terminar? Será que vai terminar? Estou começando a pensar se vale a pena...

3 Comments:

Blogger Vi said...

Eu não preciso nem dizer o que vc vale (ou não vale) né Miguio???

8:50 PM  
Blogger GGUEDES said...

Eu não vi, não li, não ouvi, não pensei em nada. Em suma: eu não sei de nada. ;-) Vinicius, tu podes colocar as fotos diretamente no blog, viu?
E o almoço estava maravilhoso.
Beijos e namarië.

2:02 AM  
Anonymous full size summer blanket said...

Ontem fui assistir o filme Irma Vap - O Retorno, com Virág e Gláucia... e hoje fui assistir o mesmo filme com a Vanessa e a Manu.
replica wholesale
maria b master replica 2022

6:54 AM  

Postar um comentário

<< Home