sábado, junho 14, 2008

Diazinho complicado... que acabou bem!

Depois de toda a a correria que foi minha ultima quinta-feira (projeto com a Gabi da Fafire, problemas no laboratório, discussão de estatística com Wal e Poli e a ligação da Vanessa que me "tirou de centro"), acho que o final do dia foi bem melhor do que todo ele.

Entreguei o presente de dia dos namorados pra Carol (A cara dela ao receber o presente foi muito engraçada! Não precisa se envergonhar Carol. Todos sabem do nosso casamento marcado pra 2018!) e parece que ela gostou do livro (que eu também vou querer ler depois dela) e de noite fui comer sushi com a Gláucia no Daitiban.

É sempre ótimo rever os amigos e botar o papo em dia pra saber das novidades! Bem melhor quando as novidades são boas e estão acompanhadas de sushis!!!

Valeu Gal, temos que marcar de novo!

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Concordo, Miguio. Temos que repetir. Foi muito bom mesmo.

Beijos e namarië.

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home