sábado, fevereiro 17, 2007

Mediterrán - Princess

Mais um ótimo presente que eu ganho de Virág.

Após a sua volta da Hungria, ela carinhosamente gravou pra mim um CD de um grupo de violinistas da Hungria que eu ADORO, Princess!

Nesse ultimo CD chamado Mediterrán, elas fizeram releituras de várias musicas latinas como Besame Mucho, Por Una Cabeza e Aquarela do Brasil. Tudo no violino!

O CD está perfeito! Muito bom!

Quem quiser conferir mais o trabalho dessas meninas violinistas é só clicar aqui.

Não se preocupe, mesmo que você não tenha uma amiga húngara ao seu lado, o site também tem versão em inglês. Por isso que eu entrei!

No site, além das informações sobre as violinistas, shows, músicas e fotos, é possível escutar várias músicas dos 4 CDs que elas já gravaram.

Virág, köszönöm! (obrigado em húngaro, essa palavra eu sei!)

1 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!!!
Que bom que você gostou!!!
E eu nem conhecia esse site... Thanks pela dica!!
Beijos, Vi!!!

10:49 AM  

Postar um comentário

<< Home